21/10/2017 às 19:53

Carol & Moacir ♥ Lívia

677
2min de leitura

Conheci a Carol a dois anos e desde o começo me encantei por ela. Seu jeito doce e ao mesmo tempo forte, seu jeito delicado e moleca ao mesmo tempo, sua gargalhada gostosa e sincera, seu amor pelos animais... Ela é muito verdadeira, e essa é uma das características que não passam despercebidas quando ela está presente.

No ano passado a Carol perdeu seu paizinho. Por alguns meses, percebi aquela moleca do sorriso largo um pouco mais quieta, triste, porém não tinha noção da dor do seu luto.

Algumas vezes acabamos não percebendo a dor de quem convive diariamente com a gente, e depois, é comum nos sentirmos culpados por isso.

Após alguns meses, aquela gargalhada gostosa volta a ecoar na minha presença, e há uma luz, um brilho no olhar da Carol que era impossível não notar que ela estava de volta! Com algumas cicatrizes ainda por curar, mas havia muito amor em sua presença!

Era a pequena Lívia já trazendo alegria e modificando a energia na vida da Carol e do Moacir (que eu tive o prazer de conhecer neste ensaio e passar a admirar também) e dos seis dogs (Frederico, Dominique, Átila, Rubinho, Pitoca, Fiapo) e da gata (Vandinha) portanto, os irmãos mais velhos da Lívia.

Registramos a espera pela Lívia por toda a família, e meu coração se encheu de amor por eles!

Chega logo Lívia! Você tem uma família linda e cheia de amor esperando por você!

E uma tia de coração aqui louca pra te dar um cheirinho! ♥ 

Quer ver de novo? Aperte o play e curta com música ;)

 Então, o que você achou?

Me chame! Deixe seu comentário, seu contato, seu carinho!

Ficarei muito feliz em conhecer você!

21 Out 2017

Carol & Moacir ♥ Lívia

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp